Negativação de Devedores

Negativação de Devedores

Recupere as dívidas de seus clientes inadimplentes com menos custos e mais resultado.

Contrate a nossa solução para incluir seus devedores na base de negativados da Serasa Experian e melhore em até 40% a sua recuperação de dívidas.

O que é Negativação de Devedores?

O sistema de Negativação de Devedores é uma ferramenta de cobrança indispensável para o recebimento de seus créditos. Cadastre os seus clientes inadimplentes em nosso sistema, assim o devedor estará no maior banco de dados de inadimplentes do Brasil. Este é um procedimento legal, que tem respaldo no Código de Defesa do Consumidor e poderão ser incluídas dívidas vencidas e não pagas pelo prazo de até 60 meses do vencimento. Inclusão de pessoas físicas e jurídicas.

Quem pode negativar devedores na Serasa Experian?

A Negativação de Devedores é destinado a todas as empresas que possuem uma carteira de clientes inadimplentes e queira uma ferramenta para aumentar as suas chances de recebimento.

O que pode ser negativado?

- Títulos protestados em cartório ou não;

- Notas promissórias;

- Duplicatas;

- Boletos Bancários;

- Contratos;

- Mensalidades Escolares;

- Taxas Condominiais;

- Alugueis;

- Notas Fiscais;

- Cheques sem fundos (Alíneas 12, 13 e 14);

- Dívidas antigas, que não tenha completado 5 anos;

- Entre outros.

Como negativar devedores na Serasa?

Cadastre os seus clientes inadimplentes em nosso sistema.

A Serasa Experian irá enviar uma notificação para seu cliente devedor.

Caso o cliente não efetue o pagamento, seu CPF/CNPJ será negativado na Serasa Experian,.

A Negativação de Devedores é indicada para recuperação de crédito, consolidando-se como uma eficaz ferramenta de cobrança.

Com a Negativação de Devedores nosso Cliente economiza custos com gastos em protestos de títulos, já que o valor é inferior, e praticamente 100% de todas as empresas e ou bancos utilizam a mesma base de dados da Serasa Experian, sendo empresas de todos os segmentos de atuação (Instituição Financeira, Comércio, Bancos, Industrias, etc.)